REPÚDIO
Repudiando e Educando Alguns Professores que leccionam por via da música
Artist: MC RADTitle: Repúdio
Estill: Rap/Underground
Generic: Hip Hop
PRÓLOGO
Olá! Como estas? Tenho a certeza de que estavas a espera desta música ou texto, ou mesmo de um cantor que venha chamar a atenção de outros cantores.Aqui estou eu, ouvi o seu chamado, mesmo antes de me chamares. Senti o seu sofrimento mesmo antes de sofreres. Sei o quanto tens lamentando por não conseguires impedir que seus filhos e outras crianças, também alguns jovens ficam ouvindo e cantando, músicas que não lhes ensinam a fazerem o bem, sei também que queres ver uma sociedade mais coerente, que pensa e planeja um futuro melhor.
Eu sei o quanto tens chamado a atenção de Deus, para que livre a humanidade do mal, e que deia a eles vontade de ler. Mas a vida as vezes é assim, tem um lindo começo mas um triste fim, ou um triste começo mais um lindo fim.
Meu caro leitor, e ouvinte de minhas músicas e de outras boas também, não haverá mas lágrimas de tanto medo em seus olhos, nem choros em seu corpo. Partilhe as boas músicas incluindo aminha, com os seus amigos, parentes e desconhecidos. Aprenda estar próximo, mesmo quando a distância for de mais, deia aos seus filhos o melhor carinho, educai-os desde o berço, se tiveres um filho já crescido tira-o dos maus caminhos e direcciona-o para um bom caminho. Nesta sociedade onde vivemos as músicas que contem maus conteúdos, ou conteúdos que nos levam a praticar o mal, tem mais audiência em relação as outras músicas, porque assim nos queremos.
Se quisermos mudar a sociedade, devemos começar agora, assim como eu fiz repudiando alguns professores que leccionam, por via da música. Cole cartazes, saiam nas ruas, gritam o mais alto que puder: queremos mudanças em alguns cantores. Partilham na internet, em redes sócias, em blogs de amigos…
Depois de teres lido este humilde prólogo, desejo-te uma boa compreensão desta mare cheia de conteúdos para o seu bem e desta humanidade carente de ideias.
Boa Navegação
Escrito por
MC RAD
0 comentários:
Enviar um comentário